quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pensei que era forte, que aguentava tudo, que batalhava e até que era capaz do prodígio de perdoar e esquecer completamente.. Mas não esqueci.. Tenho agora a noção que doeu de mais, a faca cortou fundo de mais e agora a insegurança faz parte de mim cada vez que estás longe...
Por mais que saiba que me amas.. Por mais que saiba que te amo.. Eu senti-me usada, traída, apenas mais uma naquela altura...
Quem quer que apareça agora.. vai sempre deixar-me curiosa e muitas vezes de maneira negativa.. Mas isto não me faz amar-te menos ou querer-te menos, faz-me apenas ter mais.. mais medo de te perder para alguém, alguém que não eu.. e fundamentalmente para alguém que te magoe..
Sim, tenho a certeza que te amo.. Depois disto, tenho a certeza que te amo, porque quero-te como nunca quis e se não quiseres terei o amor suficiente para te dizer: "Sê feliz e que encontres um dia alguém que te ame como eu amei".

Isto.. é amor..


A Louca *

Sem comentários:

Enviar um comentário